Melhores ferramentas para criar landing pages

Elaborar uma landing page bem feita é essencial para quem deseja aumentar as vendas. Elas são importantes dentro do Marketing Digital, pois apresentam uma alta quantia de taxa de conversão, por conta das várias visitas e cliques. Hoje você vai conhecer as melhores ferramentas para criar landing pages.

Isso porque muita gente acha que para criar uma landing page é preciso ter um conhecimento profundo de design e programação. 

Porém, isso não é verdade. Então, acompanhe o texto e conheça as 7 melhores ferramentas para criar sua landing page e vender mais. 

O que é uma landing page?  

Conhecida também como página de destino, a landing page é uma das melhores estratégias para geração de Leads. É que essas páginas possuem todos os elementos voltados para conversão de visitantes e possíveis clientes.  

Elas possuem uma alta taxa de conversão, por isso são bastante utilizadas em campanhas de Marketing Digital. 

Além disso, são um dos instrumentos mais úteis para o e-commerce e outros negócios. Mas, para que isso seja bem sucedido, a página de destino precisa ser clara, objetiva e organizada.   

Melhores ferramentas para criar landing pages   

Criar uma landing page do zero exige alguns recursos a habilidades. Para ajudar nisso, existem uma série de ferramentas disponíveis. 

Essas ferramentas oferecem modelos simples e intuitivos para auxiliar quem precisa de ajuda para criar esse tipo de página. Confira as melhores ferramentas para criar landing pages disponíveis no mercado: 

1. Builderall 

A Builderall é uma das plataformas disponíveis que é bastante completa. Ela agrega inúmeras ferramentas para Marketing Digital. 

Além disso, ela disponibiliza o Cheetah Builder, uma ferramenta construtora de landing page, que garante um alto número de conversão.

Com o layout descomplicado e fácil de personalizar, a sua landing page vai atrair muitos cliques e visualizações. E é muito fácil de usar: você pode arrastar e soltar os itens onde desejar.  

2. Leadlovers 

A Leadlovers se trata de uma plataforma de automação de marketing que possui entre suas ferramentas o construtor de landing pages.

Através dela, é possível criar diversas páginas de forma bastante simples, inclusive utilizando os modelos oferecidos pela plataforma. Após criadas, essas landing pages podem ser conectadas ao seu domínio e a outros domínios gratuitos disponíveis na ferramenta.  

3. Lander 

A Lander é uma das ferramentas para criar landing page mais simples disponível no mercado. Ela não oferece nenhum serviço extraordinário, sendo simples e sólido de desenvolver.

É indicada para quem não está familiarizado com esse tipo de serviço. Ela conta com uma interface simples, amigável e está conectada às práticas mais atuais em relação às landing pages. 

Por fim, a Lander permite, também, se integrar com serviços complementares, como o PayPal, para pagamentos online. 

4. RD Station Marketing 

A RD Station Marketing oferece a primeira plataforma de automação disponível no Brasil. Ela permite o gerenciamento de qualquer tarefa ligada ao marketing de conteúdo. 

Além disso, seu construtor de landing page é bastante flexível e fácil de editar. A RD Station conta com uma variedade de templates, parâmetros de SEO, formulários inteligentes, responsividade, entre outros.  

5. Unbounce 

O Unbounce é um dos mais populares construtores de landing pages. Da mesma forma que os anteriores, é voltado para quem não entende de construção de páginas na web. 

Ele conta com um menu lateral, no qual é possível arrastar elementos para a tela, personalizando a página da forma que preferir. 

6. InstaPage  

O InstaPage também é uma das ferramentas de landing pages mais simples e fáceis de utilizar, ideal para quem não tem experiência com programação. 

Assim como as outras, ele conta com a ferramenta de arrastar e soltar, e também possui integração com os serviços como o Google, Analytics e as redes sociais. 

Ele oferece mais de 70 modelos de landing page separados por categorias, e de acordo com cada objetivo final da landing page. Então, seja como venda ou geração de leads, você poderá criar a sua página perfeita.  

7. LaunchRock 

O foco principal da LaunchRock é a criação de páginas pré-lançamento, mas ela também permite a criação de landing pages. A ferramenta possui recursos pagos e gratuitos, e exige conhecimento em programação para construir as páginas. 

Apesar de não ser o seu foco, ela permite integrar visitas em softwares pagos, como o Google Analytics e as redes sociais.

Faça um diagnóstico gratuito da sua estratégia digital:
Saia com um plano para escalar em 2024

clique aqui para saber mais!