Quem é Fernando Brasão

Fernando Brasão, também conhecido como Big Brasa, é um ex-professor de matemática apaixonado por empreendedorismo e educação. Ele é considerado por seus seguidores um dos maiores nomes do funil de vendas do Brasil.

Em janeiro de 2021, realizou um lançamento bem-sucedido no Monetizze, fechando os maiores números de vendas por minuto da plataforma.

Juntando suas duas maiores paixões, criou o projeto "Livros da Gringa", onde explica conteúdos sobre marketing digital, empreendedorismo e vendas. Possui um canal no Youtube, onde realiza lives sobre esses assuntos.

Com espírito empreendedor, Fernando sempre seguiu firme com suas paixões, mesmo após falhar nos seus 7 primeiros negócios. Agora, seu objetivo é ajudar os empreendedores a não passarem pelos mesmos erros que cometeu na sua jornada.

Para isso, criou a comunidade "Família Big Brasa", reunindo os maiores nomes do marketing digital brasileiro. Já são mais de 150 membros compartilhando conhecimentos e experiências e conexões.

Família Big Brasa

Ao entrar para a Família Big Brasa, você terá acesso a diversos materiais exclusivos elaborados e organizados por Fernando. Todos foram planejados para otimizar o seu empreendimento e fazê-lo decolar. Abaixo você confere quais são.

Lançamento Brasoniano: Curso totalmente autoral que mostra o passo a passo usado por Brasão em todos os seus lançamentos. Esse é o mesmo método utilizado no seu lançamento mais bem sucedido e com maiores números de vendas no Monetizze.

Close Friends: Possui o objetivo de apresentar as principais estratégias e funis utilizados pelos maiores empreendedores estrangeiros, mas que não são comuns no Brasil.

Treinamento com Convidados: Treinamento oferecido pelos parceiros da Família Brasa, mostrando como conseguiram faturar até 9 dígitos.

Desafios da Família Big Brasa: Para testar o potencial máximo dos membros do grupo, foram elaborados desafios específicos para troca de experiências.

Calls Sobre Funil de Vendas: Mensalmente é realizada uma chamada com todos os membros do grupo para elaborar um funil de vendas do início até o fim.

Livros da Gringa: Aqui os membros têm acesso a todas as Lives dos Livros da Gringa feitas até agora, com os seus respectivos Ebooks.

Resumos do Brasão: São fornecidos os melhores livros lidos por Fernando Brasão, já com seus resumos e informações importantes inclusos.

Membros por Área de Ajuda: Os maiores especialistas nas mais diversas áreas do mercado respondem dúvidas dos membros.

Encontro RJ - outubro 2021: Disponibiliza todas as palestras que foram realizadas no primeiro encontro presencial no Rio de Janeiro em outubro de 2021.

5ª Onda Digital

A 5ª Onda Digital é um curso online oferecido por Fernando Brasão. Nele, o especialista apresenta materiais atualizados e 100% completos, conteúdo totalmente original e suporte 24 horas para tirar todas as dúvidas.

Ao adquirir o curso, ele é enviado para você através do Google Drive. Para assistir o conteúdo, existe a opção de aulas online ou salvar para assistir em seu computador, celular ou tablet.

Após adquirido, o conteúdo pode ser acessado sempre que quiser, pois não expira ou sai fora do ar. Sendo assim, o curso da 5ª Onda Digital do Fernando Brasão é seu para sempre.

Durante as aulas, você recebe todo o suporte necessário. Além disso, sempre que precisar tirar alguma dúvida, pode contar com a equipe preparada.

E o melhor é que o curso atende todos os públicos. Isso porque o conteúdo serve também para os iniciantes, além de quem tem o conhecimento mínimo na área. Se você não se sentir atendido, saiba que garantia oferecida é de 90 dias.

Canal no Youtube do Fernando Brasão

Fernando Brasão conta com um canal no Youtube com mais de 9,50 mil inscritos e mais de 670 mil visualizações. Lá ele posta vídeos sobre suas palestras de marketing e empreendedorismo.

Além disso, todas as quintas feiras às 20 horas, faz lives sobre diversos assuntos, sempre focando em compartilhar suas experiências e conhecimentos.

Sendo assim, no canal, você vai aprender com o especialista tudo sobre funil de vendas, em todas as suas etapas. Prepare-se para expandir seus conhecimentos com quem realmente entende do assunto e turbinar seu marketing. 

Faça um diagnóstico gratuito da sua estratégia digital:
Saia com um plano para escalar em 2024

clique aqui para saber mais!